Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sábado, 10 de maio de 2003, 18h40

Jô Soares e o elenco de FrankensteinS
Fred Pontes/Especial para o Terra

Galeria de fotos dos famosos que prestigiaram a estréia da peça no RJ

Depois de um bem-sucedida temporada em São Paulo, a peça FrankensteinS, dirigida pelo humorista e apresentador Jô Soares, estreou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, no Teatro das Artes, localizado no Shopping da Gávea, zona sul da cidade.

Roberto Talma, Angela Vieira, Marília Pêra, Lulu Santos, Lucinha Lins, Claudia Gimenes, Jorge Fernando, Paulo Vilhena, Preta Fil estiveram presentes para prestigiar Jô Soares.

Estrelado por Bete Coelho, Mika Lins, Clara Carvalho e Paulo Gorgulho, FranksteinS contara a história do entre as escritoras inglesas Charlotte Brontë (Mika) e Mary Shelley (Clara) e seus famosos personagens da literatura Jane Eyre (Bete) e Frankenstein (Gorgulho).

Ao fim da peça, sob intensos aplausos, Jô, que também traduziu e adaptou o texto do cubano Eduardo Manet, se reuniu aos atores no palco. "Espero que vocês tenham a sorte de encontrar monstros como esses", disse ele à platéia.

Os amigos também adoraram o espetáculo. "Adorei, achei lindo o nível da peça. E o Paulo Gorgulho me surpreendeu no teatro", disse Luiz Fernando. "Achei lindo tudo. A luz, cenário, direção personagens. Pena que o Jô não me dirigiu tão bem na peça Brasil da Censura e Abertura, que fizemos em 1980", brincou a atriz.

Miguel Paiva, autor de Radical Chic, também elogiou a atuação de Gorgulho na peça. "Gostei muito. Conheço os dois textos. Esse negócio do ator se livrar de seu personagem sempre me acompanha, pois até hoje todos me relacionam com o Radical Chique. Parabéns para os atores e particulamente para o Paulo Gorgulho que enobreceu o espetáculo".

Fred Pontes, Especial para o Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade