Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 09 de maio de 2003, 16h15

Fantine não pôde ir à entrevista
Rogério Lorenzoni/Terra

Veja fotos das Rouge
Rouge lança segundo CD sem pretensão de bater recorde

As vencedoras do primeiro Popstars formaram o Rouge e venderam 1 milhão de CDs. Nove meses depois da ascensão à fama, Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia estão prestes a se tornarem as "madrinhas" da segunda versão do programa, destinado aos candidatos masculinos ao estrelato.

Como boas madrinhas, as meninas aproveitaram a entrevista de lançamento do segundo CD - C´est La Vie - para dar conselhos para os futuros popstars. "Não liguem para o que os outros vão falar para te derrubar", alerta Luciana. "Confiem no seu talento. Um dia vai chegar a hora de vocês."

A animação em relação ao "batizado" é grande, já que o padrinho dos candidatos à fama é o cantor Rick Martin. "Com um padrinho desses, a gente só vai pintar por lá rapidinho!", brinca Luciana.

Recordando os tempos da seleção, as meninas lembram com bom-humor os problemas que tiveram que enfrentar. Luciana, por exemplo, teve que encarar o primeiro teste com o salto da sandália quebrado. "Fiquei cantando mexendo só a parte de cima do corpo!", conta, aos risos.

A que teve que encarar problemas mais sérios foi Patrícia. Ela reuniu tudo o que precisava para a inscrição no programa - fotos, ficha preenchida, vídeo... Um detalhe, no entanto, fez a menina se desesperar. "Coloquei no envelope só a caixinha do CD, sem o disco dentro. Quando cheguei em casa, eu vi o disco no som. Fiquei louca!", lembra.

Patrícia saiu correndo até a agência dos Correios, acompanhada da mãe, e implorou para que a funcionária que tinha feito a postagem devolvesse o envelope para que ela colocasse o CD dentro. "Faltava só quinze minutos pro Correio fechar e já estava tudo misturado...", conta. Depois de muita insistência, Patrícia conseguiu mandar o item que faltava para a seleção.

Com a chegada do estrelato, sua mãe voltou a falar com a "bendita" funcionária dos Correios. "Ela disse pra minha mãe que eu tinha que voltar lá, porque eu era a Rainha do Correio da Taquara", brinca, referindo-se ao bairro onde fica localizada a agência.

Para completar a saga de Patrícia rumo ao estrelato, a menina ignorou uma exigência da produção do Popstars. "Pelo regulamento, tinha que ter 18 anos até o dia 23 de março. Eu só fiz dia 29, mas fui aprovada mesmo assim", diz.

Fernanda Castello Branco/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade