Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 09 de maio de 2003, 07h16

Xuxa é a mãe mais famosa no Brasil
Foto: Divulgação

Veja as fotos!

Ser mãe já não é tarefa fácil. Ser mãe e trabalhar fora é ainda mais difícil. Agora, ser mãe, trabalhar fora e ainda ter que administrar uma vida pública, paparazzi, pedidos de entrevistas ou sessões de fotos é trabalho para uma super-heroína.

A mãe mais famosa do Brasil é Xuxa, mãe de Sasha. Superprotetora, a Rainha dos Baixinhos leva a filha à maioria de seus compromissos e há quem diga que o novo programa infantil da loira, Xuxa no Mundo da Imaginação, é feito exclusivamente para a pequena herdeira.

Outra super-presente na vida dos filhos é Noely, mamãe de Sandy e Junior. Ela acompanha a dupla a todos os compromissos profissionais e não esconde que dá pitaco sim na carreira dos filhotes.

Com atuação bem mais discreta, dona Vania, mãe da supermodelo Gisele Bündchen, não costuma aparecer muito. Também, além da filha famosa, ela ainda tem que dar atenção às outras cinco filhas: Gabriela, Graziela, Patrícia, Rafaela e Raquel. Haja colo de mãe!

Entre uma das mães mais belas e famosmas do País, figura Luiza Brunet que, aos poucos, passa o bastão para a filha e modelo Yasmin. Outra que convive com a fama também da filha é a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro, que no mês passado fez um polêmico ensaio para a revista Playboy com Ticiane. Além de Tici, Helô ainda é mãe de Kiki, Jô e Fernandinho.

Entre as mães famosas ainda é possível citar a socialite Marina de Sabrit, corujíssima mãe de Patrícia, a jornalista Sílvia Poppovic, que foi mãe de Ana depois dos 40, a cantora Simony, mãe de Ryan, Elaine Mickely, mãe de Luma, Carla Perez, mãe de Camilly Vitória, Susana Werner, mãe de Cauã, Cláudia Raia, mãe de Enzo e Sophia ou Carolina Dieckmann, mãe de Davi, entre muitas outras.

Há ainda as mães que, como Xuxa, deixam para os filhos pequenas fortunas. É o caso de Irís Abravanel, mulher de Sílvio Santos, Milene Rodrigues, mãe de Ronald, filho do craque Ronaldo, Luciana Gimenez, mãe de Lucas, filho de Mick Jagger, ou a popstar Madonna, mãe de Lourdes e Rocco.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade