Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 07 de maio de 2003, 19h33

O astro do Manchester United, campeão da Inglaterra de futebol, David Beckham, e sua esposa, a Spice Girl Victoria Adams, compraram uma propriedade de 100 hectares em Bargemon (Var), entre Grasse e Draguignan, indicaram duas imobiliárias da região.

O jogador lidera a pesquisa da revista France Football, como o jogador mais bem pago do mundo, com uma renda anual de cerca de R$ 50 milhões.

"O negócio está concluído, mas o contrato de venda ainda não foi assinado", indicou um agente imobiliário, que esteve em contato com o agente de Beckhman.

A compra da propriedade, que se encontra junto ao campo militar de Canjuers, na região do Alto Var, gira em torno dos dois milhões de euros.

David Beckham e Victoria Adams chegaram "em total discreção" para visitar a propriedade, chamada "Dominio Saint Vincent", há aproximadamente dois meses e se encantaram com a mesma.

Dominio Saint Vincent é formado por um casarão do século XIX situado em um vale, cercado de uma centena de hectares de bosques. A casa tem 15 cômodos, uma piscina, uma capela e um sítio que pode ser usado como casa de hóspedes.

AFP
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade