Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 06 de maio de 2003, 15h57

Latino guarda definitiva da filha de dois anos
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Latino negocia reality show com o SBT
Famosos atacam de cozinheiros em SP

Latino, 30 anos, cansou da lavação de roupa suja em público com a ex-mulher, Kelly Key, 20 anos, e promete "ir até o fim" para conseguir a guarda definitiva da filha Suzana, de 2 anos, e metade do que a cantora ganhou nos cinco anos que estiveram juntos.

O cantor, que diz ter ajudado a promover sua carreira musical de Kelly, entrou na Justiça contra a ex-mulher, no último dia 28. "Vou até o fim contra ela. Kelly Key é um produto criado por mim. Eu não posso provar os direitos autorais das canções que escrevi porque coloquei como crédito o nome dela. Mas posso exigir meus direitos pelo tempo em que estivemos casados", disse.

Latino contou que decidiu processar Kelly Key após assistir à uma entrevista da cantora no programa Domingo Legal, no SBT, em que ela o condenava como pai. "A petição já estava pronta. Bastou ela dizer que eu não visitava mais a minha filha, que era um pai injusto e desnaturado. Não hesitei. Liguei para minha advogada e dei entrada com a ação".

Ele afirmou ainda que Kelly não honrou o compromisso firmado logo após a separação de pagar entre R$ 100 e R$ 150 mil para saldar a dívida de tudo o que ele havia investido na carreira dela. "Ela não me pagou e ainda faz marketing pessoal falando só mentiras. Vou até fim. Quero ver se ela segura a onda se perder a guarda da filha", disse.

Latino e Kelly Key se separaram com as acusações e que ela o teria traído. O cantor garante que não existem fagulhas de dores-de-cotovelo devido ao abandono. "Sofri muito com isso. Mas hoje estou totalmente recuperado", garantiu. Na época, a cantora foi flagrada aos beijos com angolano Mico Freitas, 21 anos, seu atual namorado.

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade