Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 01 de maio de 2003, 19h15

Divulgação

Reveja os melhores momentos do casal no BBB 3

O mineiro André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, revelou em entrevista ao Portal Terra que na última quinta-feira, 24, foi a uma festa em São Paulo com Sabrina e que, depois da festa, ao deixá-la em casa, deu um beijo "recatado" na moça. O vencedor do Big Brother Brasil 3 conta que não foi um "selinho", mas um beijo de verdade.

Segundo ele, sua ex-companheira de BBB 3, com quem teve um relacionamento durante o programa, "não é uma menina para ficar, ela precisa estar vivendo uma história". Dhomini diz que quer ficar com ela, mas aponta a falta de tempo da moça como empecilho, pelo menos por enquanto. "Ela está ocupada ao quadrado'".

O ex-assessor parlamentar conta que seu namoro com Manoela está definitivamente terminado. "Foi ela que terminou, porque não queria conviver com a minha história com a Sabrina, e eu acho que a Manoela está certa em gênero, número e grau". A amizade entre os dois, porém, continua forte. "Nossa amizade já existia antes de a gente namorar, e continua. Inclusive foi a Manoela, que é advogada, que me instruiu sobre como eu deveria agir na audiência".

Dhomini se refere ao julgamento do processo que o comerciante José Alexandre Lima moveu contra ele, acusando-o de agressão. O ex-BBB foi condenado a doar 700 litros de leite ao Hospital das Clínicas de Goiânia. "Vou pagar com gosto, é uma chance para fazer uma boa ação para o Hospital das Clínicas, que adoro", definiu o mineiro.

Dhomini conta que desde que venceu o BBB 3 o que mais tem feito é "ser um big brother". "O que mais faço é dar entrevistas, mas ainda não cansei". O mineiro, no entanto, mostra-se irritado com o assédio de oportunistas depois de sua vitória no reality show. "Falam que vão dar escola pra minha filha, academia para mim. Chego no lugar e não dão nada, só querem tirar minha foto, fazer promoção deles mesmos".

Além disso, o ex-assessor afirma que não param de chegar convites para festas. "Tem todos os dias, hoje mesmo eu teria dois. De gente que eu nunca vi, da alta sociedade. Mas nunca vou, não gosto. Não bebo, me sinto perdido. Gosto mesmo é de cinema e de motel", conta rindo.

Ele afirma que ainda não recebeu nenhum convite para ser ator ou integrar o elenco de algum programa de televisão, como aconteceu com os ex-big brothers Kleber Ban Ban, que trabalha no programa de Renato Aragão, de Vanessa, que trabalhou na última novela das seis, Sabor Da Paixão, ou de Alessandra, a Leka, que atua no teatro.

"Big brother não é artista. Isso agride os atores profissionais, que estudaram para estar lá. A gente tem que reverenciar, respeitar esses profissionais", opina Dhomini. Mas para os fãs que estão com saudades dele, um alívio: "mas se surgir uma oportunidade, eu agarro, meto a cara, nem que eu tenha que estudar muito", garante.

Leia mais:
Dhomini acha condenação por agressão "sensacional"
Dhomini é condenado a prestar serviços comunitários

Aniella Vaz
Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade