Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 01 de maio de 2003, 11h51

Elenco comemora reestréia de
Carga Pesada
Foto: Divulgação

veja as fotos!

Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Marcos Paulo, Juliana Knust, Michel Bercovitch, Wagner Moura, entre outros, se reuniram na última terça na Churrascaria Montana Grill, no Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da série Carga Pesada, que voltou à programação da Globo com quatro episódios inéditos.

Com direção de núcleo de Marcos Paulo e direção de Roberto Naar, os quatros episódios previstos para ir ao ar foram escritos por Leopoldo Serran, com a colaboração de Ivan Sant'anna.

A dupla de atores é a mesma que viveu os personagens na primeira exibição da série, a partir de 1979. Agora, 22 anos mais velhos, os dois continuam fiéis amigos e sócios no caminhão. Bino abriu uma empresa de transportes e, nos últimos anos, se dedicou mais ao escritório. Com saudade da estrada, decidiu voltar a se revezar com Pedro no volante.

O episódio de estréia, A Grande Viagem, mostrou os dois viajando pelo Sul, Sudeste, Nordeste e Norte do país. O público acompanhará, a cada terça-feira, a viagem que começa com o encontro de Pedro e Bino em Bagé, RS, e termina em Belém, PA.

O sonho de Bino, personagem de Stênio Garcia, é conhecer as Cataratas do Iguaçu. Durante o carnaval, a equipe gravou as cenas desse capítulo em Foz do Iguaçu (PR). Em São Paulo, a dupla vai se encontrar com Pedrinho (Wagner Moura, que contracenou com Fagundes em Deus é Brasileiro), filho de Bino e afilhado de Pedro.

Nessa mesma viagem, do Sudeste ao Nordeste, os caminhoneiros reencontram Rosa, vivida por Patrícia Pillar. Ela é viúva de Quincas, amigo dos dois. Para sustentar os filhos, precisa assumir a direção do caminhão e enfrentar as estradas. No reencontro, Pedro se apaixona por Rosa. As cenas do encontro foram gravadas em Lençóis, na Bahia.

Em 1979, Carga Pesada estreou com o episódio Adeus, Dequinha, de Walter Durst, com direção de Gonzaga Blota. O programa estreou no dia 22 de maio de 1979 e foi exibido até janeiro de 1981, quando foi ao ar o episódio Anjo da Morte.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade