Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 29 de abril de 2003, 19h51

Pedro com o troféu "Topete de Ouro"
Renato Rocha Miranda/Globo

Veja as fotos!

O cantor Ritchie fez uma participação especial na novela das sete, Agora é que são elas. As cenas foram gravadas na segunda-feira, 28, na Central Globo de Produção.

O cantor, que teve seu auge na década de 80, embalou um concurso de dança na boate de Bocaiúvas. Nas cenas, Sol (Francisca Queiroz), sem Pedro (Maurício Mattar) ter conhecimento, o inscreve num concurso de dança para tentar afastá-lo de Léo (Débora Falabella).

Ao ser anunciado como parceiro de dança de Sol, Pedro fica sem saber o que fazer, mas, sob pressão do público, de Elvis e Madonna - uma participação especial de Jandir Ferrari e Andréa Segatti -, Léo acaba cedendo e deixando Pedro dançar com Sol.

Ao som de Lágrimas demais, Pedro, caracterizado de John Travolta, dá um show de dança e, durante toda a exibição, Sol não desiste de tentar seduzí-lo. Léo, no entanto, não deixa por menos e, ao se aproximar de Sol, sem que ninguém perceba, coloca o pé na frente da filha do prefeito fazendo com que ela caia e fique impossibilitada de continuar a dança.

Pedro então puxa Léo para o meio da pista e os dois, totalmente em sintonia, arrasam na coreografia. Ao final do concurso, Pedro ganha o troféu "Topete de Ouro" e o dedica à mulher de sua vida, Léo, deixando Sol enfurecida.

No final das gravações, Ritchie fez uma homenagem à equipe da novela e cantou o hit Menina Veneno. As cenas serão exibidas na quinta-feira, 01.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade