Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 29 de abril de 2003, 16h52

Luciano Huck posa com o DVDokê
Reinaldo Marques/Terra

Veja as fotos!

Luciano Huck lançou, na tarde desta terça-feira, um DVDokê, em parceria com a Gradiente. O repertório foi todo escolhido pelo apresentador, além das entrevistas e cenas de bastidores.

Foram investidos R$ 3 milhões no lançamento. Juntamente com o DVDokê, será lançado o DVD Luciano Huck - Grandes Hits, uma seleção com 20 músicas escolhidas por Huck. Entre as preferidas do apresentador estão A Estrada, do Cidade Negra, e Só Tinha de Ser Com Você, de Fernanda Porto.

"Eu me apaixono por todos os projetos nos quais me envolvo e faço questão de participar pessoalmente de todo o processo de desenvolvimento", afirmou Luciano. "Com o DVDokê não foi diferente e o produto ficou com a minha cara: divertido e inovador."

Esse é o primeiro DVD para karaokê do mercado a possuir faixas extras, como galeria de fotos, making of e entrevistas. Entre elas estão as entrevistas feitas por Huck com Wanessa Camargo, Falamansa, Jota Quest e Toni Garrido. Os artistas aparecem dando dicas de como cantar as músicas que estão no DVD.

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade