Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sábado, 26 de abril de 2003, 18h20

Beijo na ficção: será que na vida real
também é assim? (Virgulando)

Paloma Duarte está visivelmente irritada com os boatos sobre um suposto namoro com o ator Rodrigo Santoro. A suspeita voltou a ficar mais forte depois da noite desta sexta-feira, quando o par romântico da novela Mulheres Apaixonadas chegou de mãos dadas à estréia de Zastrozzi, peça dirigida por Selton Mello, no Rio.

Apesar das evidências, a atriz - que até pouco tempo atrás encarava a boataria com bom humor - agora reage agressivamente diante do assunto. Procurada pela reportagem do Portal Terra, Paloma ficou bastante nervosa ao ser questionada sobre o possível romance. "Não quero falar nada. Chega! Essa história já deu o que tinha de dar!", esbravejou.

A reação da atriz, porém, não esfria a onda de fofocas. Quem esteve nesta sexta na platéia do Teatro Glória garante que Paloma e Santoro não se desgrudaram um minuto e passaram o tempo todo trocando carícias.

Leia mais:
Marcos Winter badala com nova namorada no Rio


Andréia Fernandes
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade