Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 25 de abril de 2003, 12h31

A loira que falar com
os adolescentes
Rogério Lorenzoni/Terra


Veja as fotos!

Sucessora de Carla Perez, Sheila Mello ganha vôo próprio. A dançarina deixa o grupo É O Tchan, após três anos de contrato, para apresentar um programa adolescente numa emissora paulista, no segundo semestre deste ano. Outro projeto da loira é montar um grupo de dança em parceria com o coreógrafo Ivan Santos e ministrar workshop pelo Brasil. "As comparações com a Carla não me incomodam. Ela abriu caminho e eu vou fazer o mesmo. É uma nova fase da minha vida. Já estou até comprometida com uma emissora para comandar uma atração teen-pop, unida à dança", contou Sheila, sem revelar o nome da emissora. "E em breve o contrato será assinado".

O anúncio aconteceu em uma coletiva à imprensa realizada nesta sexta (25) no hotel Hilton, em São Paulo, com a participação do empresário da dançarina Cal Adan. A loira negou as especulações que o motivo da saída do grupo fosse o plano de se casar com o namorado, Alexandre Pires, e uma possível maternidade. "Nada disso é verdade. Existe sim uma paixão muito grande. Mas eu alimento sonhos antigos antes mesmo de entrar no grupo e namorar o Alexandre. Bastou surgir uma oportunidade para eu decidir de vez deixar o grupo. Quero viver da dança e conquistar meu espaço", disse.

A fórmula do sucesso da loirinha não muda. Ela promete muito rebolado na atração. "Claro que samba e pagode não podem ficar de fora, mas quero mostrar outros ritmos como o balé", disse.

Símbolo sexual, Sheila Mello promete se esforçar para mostrar que não vai perder de vez o rebolado. "Sou uma mulher de fazer e não falar. O Tchan foi uma escola. Abriu caminho. E no que depender da minha garra e determinação, meus projetos serão um sucesso", garantiu.

Sua parceira Scheila Carvalho, a "morena do Tchan", continua no grupo até 2004. Segundo Cal Adan, a renovação de contrato aconteceu há 15 dias e pôs fim aos boatos de que o grupo baiano está em crise. "O contrato com o grupo é anual. E ela continua com a gente, assim como Jacaré, que dificilmente vai deixar o grupo", afirmou.

Scheila Carvalho irá dividir o palco a partir de agosto com a vencedora do concurso nacional "a loira do Tchan" que será realizado no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato no SBT. "O concurso segue os mesmos moldes dos anteriores, como as eliminações regionais".

Alexsandra Bentemüller/Redação Tera
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade