Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 25 de abril de 2003, 09h41

João Gilberto demonstrou bom-humor
Reinaldo Marques/Terra

Veja quem foi ao show!

Um show de João Gilberto marcou a abertura, na noite de quinta, do Tom Brasil Nações Unidas, a mais nova casa de espetáculos de São Paulo, dos mesmos donos do Tom Brasil Vila Olímpia, inaugurado há sete anos com o propósito de abrigar apenas apresentações de artistas brasileiros.

A nova casa tem o mesmo objetivo - ser a "casa" dos artistas nacionais em São Paulo - e depois de João Gilberto será a vez de Gilberto Gil se apresentar.

Para prestigiar a abertura do Tom Brasil Nações Unidas, uma legião de famosos compareceu ao show e à festa que rolou depois - de jornalistas a músicos, de atores a empresários.

"A casa é maravilhosa e o show, brilhante como sempre", elogiou Ruth Escobar. De mãos dadas, colocando o assunto em dia, Constanza Pascolato e Glória Kalil fizeram coro: "Ótimo! É o que temos de melhor, produto de exportação, a nossa música", aprova Glorinha. "Maravilhoso, ainda mais com João Gilberto", concorda Constanza.

A casa, bem maior que a co-irmã da Vila Olímpia, também agradou a ex-big blrother e atriz Leka. "A casa é maravilhosa, versátil dá pra abrigar shows, peças de teatro e festas", opina. "Eu sou suspeita pra falar de João Gilberto. Uma vez fui a um show dele e ele expulsou a platéia toda. Mas ele pode, ele um gênio".

Ontem, João Gilberto, conhecido pelo humor ácido, estava simpático. Reclamou, claro, mas bem pouquinho. "Esse é o charme dele", ponderou a arquiteta Bia Barros. O mestre da bossa nova também inaugurou o primeiro Tom Brasil. "Ele fez 28 shows lá!", contabiliza a cantora Jane Duboc, mulher de Paulo Amorim, um dos sócios da casa.

A VJ Didi Wagner, deslumbrante num microvestido, só tinha elogios para João Gilberto. "As pessoas têm que respeitar o silêncio dele. Para segurar uma platéia desse tamanho por tanto tempo, só com a voz e o violão, tem que ser muito bom. O cara é o máximo", elogiou enquanto tricotava com a colega Marina Person. Outra que elogiou o show e a casa, foi Paula Lavigne, sem Caetano Veloso, e elegantérrima num modelito Dolci & Gabbana. "Está tudo ótimo, o show, a acústica, tudo."

Glória Perez também não poupou adjetivos. "Vim do Rio só para ver o show. Maravilhoso. O espaço é fantástico." A autora de O Clone conta que está de férias. "Preciso viver um pouco. Estou 'quase' totalmente de férias. Mas sobre o 'quase' a gente fala depois", desconversa. A autora foi acompanhada da cantora Preta Gil e da atriz Lavínia Vlasak, que atulmente vive a Estela em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos.

Além de atores, vários jornalistas da Rede Globo foram prestigiar a abertura do novo Tom Brasil. Mônica Waldwogel, Zeca Camargo, Chico Pinheiro, Fabiana Scaranzi e William Waack foram conferir o show, além de colegas de outras emissoras como Juca Kfouri, Marcelo Tass, Sílvia Poppovic, Elias Jr, e a assessora de imprensa Patrícia Casé.

Entre as personalidades ligadas à música, estavam o empresário da gravadora Trama, João Marcello Bôscoli, o crítico Zuza Homem de Mello, o violonista Nelson Ayres, Nelson Motta, José Carlos, Amon, Lucas, Moisés e Allen, da Família Lima, a sambista Beth Carvalho, o roqueiro Arnaldo Antunes, Pedro Luís (de Pedro Luís e a Parede), Kiko Zambianchi e Miéle.

Miéle prepara show sobre Bossa Nova no novo Tom Brasil

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade