Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 24 de abril de 2003, 13h44

Thiago, espírita há 8 meses
Foto: Rogério Lorenzoni / Terra

Veja as fotos!
Pedro e Thiago cantam sucesso de The Calling em novo álbum

Thiago, da dupla Pedro & Thiago, aceitou a morte do pai, o cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 em conseqüência de um câncer, desde que converteu-se espírita, religião que pratica há 8 meses. "Aceitei a morte dele. Estou muito tranqüilo. Converso com meu pai em orações. Sei que ele está o tempo todo comigo", disse com desenvoltura.

Católico desde criança, Thiago, 18 anos, conheceu o espiritismo a convite do tio Alessandro. Para abrandar a tristeza pela ausência do pai, ele freqüenta toda a semana um centro espírita no bairro da Lapa, em São Paulo, faz sessões de relaxamento e oração. O músico apresentou a religião ao companheiro Pedro, de 15 anos. "Ele não se aprofundou como eu", disse.

Thiago faz questão de dizer que o pai está bem neste momento e espera por um reencontro. "Ainda não estou preparado para uma comunicação direta com ele. Mas tenho certeza que vou encontrá-lo um dia".

Além de recarregar as energias, Thiago contou que o espiritismo o ajudou a concentrar-se na carreira musical após o sucesso da dupla no ano passado com o hit Toque de Mágica. O álbum vendeu mais de 250 mil cópias. "Estava perturbado. Você se acostuma com a fama e eu tinha medo de perdê-la, de não ser reconhecido pelo meu trabalho. Hoje, estou com os pés nos chãos. Só ouço críticas construtivas".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade