Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Famosos vivem a alegria de ser pai na maturidade

Quarta, 23 de abril de 2003, 09h19

Renato Aragão: "Voltei a ter 20 anos"
Carta Z Notícias

» Veja fotos!

Em agosto desse ano, Jean Paul Belmondo, que no último dia 9 completou 70 anos, será pai pela quarta vez. O ator francês já é pai de Florence, Patricia e Paul, todos com mais de 30 anos.

O bebê que virá será uma prova de renovação, já que Belmondo ainda apresenta seqüelas do derrame cerebral que sofreu em agosto de 2001. "É um verdadeiro presente da vida", afirmou Natty Belmondo, mulher do ator, em entrevista à AFP.

Casos como esse, em que uma criança traz vida nova para um homem maduro, com mais de 40 anos, tem sido cada dia mais comum. Um representante brasileiro é Renato Aragão, o Didi. Aos 68 anos, o "trapalhão" está vivendo as delícias de ser pai novamente. Lívian, hoje com 4 anos, fruto do seu casamento com Lilian, uma antiga fã,é hoje a razão da sua vida.

Ao todo, Renato Aragão tem cinco filhos. Lívian tem 22 anos a menos do que a quarta filha, Juliana. "Achava que já tinha cumprido a minha missão. Voltei a ter 20 anos, é como se fosse pai pela primeira vez", disse Didi, em entrevista à Istoé Gente, ano passado.

Uma das vantagens apontadas pelos famosos que tornam-se pais em uma fase mais madura da vida é poder se dedicar mais atentamente aos rebentos. Renato Aragão afirma que na época dos outros filhos, estava sempre longe de casa. Para provar que agora é diferente, ele chegou a lançar um livro em 2002, Meus Caminhos, o Que o Tempo me Ensinou (Goal Editora), que reúne frases e lições sobre a vida."São mais de 200 frases que escrevi durante minha vida sobre o que gostaria de falar para os meus filhos", explicou.

Mick Jagger é um especialista em ser pai na maturidade. O vocalista dos Rolling Stones, que em julho fará 60 anos, é pai de seis filhos, sendo que dois com menos de dez anos. A primeira filha, Jade, fruto do seu casamento com Bianca Jagger, está com 32 anos. "Cada um teve um tipo de emoção, cada um foi diferente e especial", afirmou o cantor em 1997, em entrevista ao Estado de S.Paulo.

Com a ex-mulher, Jerry Hall, Mick Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

Pouco tempo depois de parecer ter encerrado a prole, o roqueiro virou pai novamente, após um rápido caso com a apresentadora e ex-modelo brasileira Luciana Gimenez. O fruto é Lucas Maurice Morad Jagger, que completa 4 anos em maio.

Luciano Pavarotti foi pai novamente em fevereiro, aos 67 anos. Nicoletta Mantovani, mulher do tenor, teve gêmeos, mas um dos bebês morreu. Pavarotti já era pai de três filhas, do casamento anterior, e foi avô em abril de 2002.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade