Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Evento de beleza reúne famosos em São Paulo

Quarta, 23 de abril de 2003, 00h18

Paulo Zulu no evento em SP
Reinaldo Marques/Terra

» Veja galeria de fotos!

Na noite desta terça-feira, 22, muitos famosos e gente descolada compareceram à Casa da Beleza, em São Paulo, para conferir as novidades de algumas das maiores marcas de beleza para a estação.

A atriz Gabriela Duarte era uma das mais animadas para ver os lançamentos. A filhota de Regina Duarte encontrou-se com o ator Johnny Herbert, com quem trocou figurinhas e colocou o papo em dia.

Os big brothers Viviane e Jean Massumi também estiveram presentes. Jean levou a namorada Lia a tira-colo e deu uma indireta na bela. "Voltei ao trabalho hoje, mas eu mesmo ainda não ganhei nenhuma massagem." Ela retrucou: "eu também não!".

Outro big brother que estava no evento era o modelo Caetano, da primeira edição do reality show. Caetano ficou a maior parte do tempo no Espaço O Boticário, onde estavam os garotos-propaganda da marca, a atriz Flávia Alessandra e o modelo Paulo Zulu.

Zulu comentou sua participação na atual novela das oito, Mulheres Apaixonadas. "Eu já recebi propostas para fazer novelas e fico muito orgulhoso com isso. Mas não posso atuar em uma novela inteira, porque tenho que cuidar da minha pousada e da minha empresa de pesca, ambas em Santa Catarina."

O moreno afirmou que adora perfume e que o cheiro das pessoas costuma marcá-lo muito e não economizou na modéstia. "Eu acho que sou um cara bonito, atraio a atenção de mulheres, homens, homossexuais. Tenho cara de homem."

Flávia Alessandra, que termina as gravações de O Beijo do Vampiro, onde interpreta Lívia, no próximo dia 29, também estava no Espaço O Boticário. Ela é a garota-propaganda da nova fragrância da marca e afirmou que adorou o produto. "Não gosto de perfume doce".

A atriz contou que não é muito adepta de maquiagem ("já tenho que ficar maquiada quase o dia inteiro por causa do trabalho") e que o que não pode faltar em sua bolsa é um protetor solar. Campeã de cartas da Rede Globo, Flávia disse que é uma delícia receber o carinho dos fãs e pediu desculpas porque não consegue responder a todos.

Leia mais:
» Paulo Zulu participa de Mulheres Apaixonadas

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade