Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Kaká comemora aniversário com jantar em família

Terça, 22 de abril de 2003, 13h41

Kaká se transformou no mais novo
xodó das adolescentes
Foto: Rogério Lorenzoni / Terra

» Confira as fotos do craque
» As últimas informações sobre o São Paulo

Kaká, o craque do São Paulo Futebol Clube, completa 21 aninhos nesta terça-feira. De molho no clube para tratar de contusões, o jogador só dever chegar em casa à noite e comemorar o aniversário em um jantar íntimo, somente com seus familiares. Presente? Kaká não pediu nenhum em especial. Depois de quase ter morrido quando bateu a cabeça na piscina e agradecer a Deus todos os dias pela vida, o meia só pensa em ser feliz.

Kaká, ou melhor, Ricardo Izecson dos Santos Leite, nasceu em 22/04/1982, em Brasília. Em 1989, ele e sua família se mudaram para São Paulo.

O futebol entrou na sua vida por acaso. Aos 8 anos, quando estudava do Colégio Batista Brasileiro, o professor de Educação Física orientou sua mãe à leva-lo a uma escolinha de futebol.

Logo, estava no time de base do São Paulo e depois na equipe profissional do time. Rodrigo, seu único irmão, também já joga no clube e pretende seguir seus passos. Apaixonado por esportes, o craque também mantém seu 1,85 m de altura com tênis e golfe.

Nascido em berço evangélico, Kaká foi batizado aos 14 anos e frequenta, sempre que pode, os cultos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, de Estevan e Sônia Hernandes, no Cambuci, em São Paulo.

Tímido ao extremo, Kaká preserva sua vida pessoal e familiar. Namorando a socialite Caroline, filha da diretora geral da Christian Dior no Brasil, o atleta faz questão de não comentar o namoro e mantém-se, sempre que possível, distante das badalações e colunas sociais.

Perfil:
Nome completo: Ricardo Izecson dos Santos Leite
Idade: 21 anos
Signo: Touro
Ídolo: Jesus
Prato que não resiste: Picanha ao alho e óleo feita pela mamãe
Perfumes preferidos: Calvin Klein e Hugo Boss
Particularidade: Tem dois graus de miopia

Silvia Marconato/Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade