Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Veja quem conseguiu pular da carreira de modelo para a TV

Segunda, 21 de abril de 2003, 08h04

Vindos do mundo fashion, a
dupla conquistou público e crítica
Foto: Gianne Carvalho/Globo

» Veja fotos de modelos que viraram atores

Os atores profissionais já reclamaram, mas a atuação de modelos homens e mulheres na TV brasileira parece um caminho sem volta. A maioria investe na carreira artística depois, fazendo cursos de interpretação, mas o difícil ingresso acontece mesmo por causa da beleza.

Foi o caso do modelo Paulo Zulu, que integrou o elenco de Laços de Família, de Manoel Carlos, e não se saiu muito bem na arte de interpretar. Agora, o moreno volta a uma trama de Maneco, desta vez fazendo o que sabe: desfilando na passarela. As cenas devem ir ao ar nesta segunda, 21.

O primeiro caso foi o de Vera Fischer, ex-Miss Brasil que há 26 anos está na TV, onde atuou em 14 novelas e duas minisséries. Outra que já provou seu talento cênico e não tem mais porque se constranger com as críticas aos "modelo e atores" é Ana Paula Arósio.

Da turma dos que vieram das passarelas e já provaram ter mais do que beleza na telinha, estão ainda Sílvia Pfeifer, Betty Lago, Camila Pitanga, Maria Fernanda Cândido, Fábio Assunção e Rodrigo Santoro.

Reynaldo Gianecchini foi muito criticado quando estreou em Laços da Família, de Manoel Carlos, mas estudou, fez Filhas da Mãe, emplacou o protagonista Tony de Esperança e agora encara também o teatro, ao lado da amada Marília Gabriela e dos colegas Simone Spoladore e Fulvio Stefanini.

Outra que está no teatro - atualmente em duas peças, aliás - e jáexperimentou a televisão é a ex-modelo Luana Piovani. Paulo Vilhena, que das passarelas passou para o seriado juvenil Sandy & Junior, atua em sua segunda novela global, Agora É Que São Elas.

A modelo Daniella Cicarelli atuou na novela Filhas da Mãe ao lado de Gianecchini e depois de gravar vários comerciais para a TV, ganhou um programa na MTV. Monique Evans, Maria Paula, Tathiana Mancini, Fernanda Lima e Babi também saíram das passarelas e viraram apresentadoras. Adriane Galisteu, além de apresentadora, fez duas peças de teatro, sob a direção de ninguém menos que Bibi Ferreira (Deus lhe Pague) e Paulo Autran (Dia das Mães)

Na nova geração de modelos que entraram para a TV, estão Aline Moraes (a Clara, de Mulheres Apaixonadas), Karina Bacchi (a Pâmela de Agora É Que São Elas) e Cauã Reymond (o Maumau de Malhação).

Aniella Vaz/Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade