Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Evandro Mesquita faz participação especial em Malhação

Sábado, 19 de abril de 2003, 10h40

Evandro Mesquita será o pai
de Sérgio Marone na trama
Luiza Dantas/Carta Z

Os fãs adolescentes que conquistou na época do seriado Armação Ilimitada, onde interpretava Saldanha, ou com os anos à frente da banda Blitz já estão bem crescidinhos. Mas Evandro Mesquita vai ter a oportunidade de renovar sua lista de admiradores entre o público "teen".

Com a estréia da nova temporada de Malhação, o ator faz uma participação especial de um mês na trama. Evandro vai interpretar o pai do personagem central, Vítor, vivido por Sérgio Marone. Ele morre no acidente de carro em que salva a pele do amigo, interpretado por José de Abreu. "Já tive um certo preconceito contra o programa, mas hoje acho que é quase uma utilidade pública, pois trata de vários tabus que afligem os jovens. Por isso, o trabalho vai além do meramente artístico", avalia Evandro.

O ator está animado ainda com a possibilidade de o especial Como Educar Seus Pais, exibido esta semana, ser transformado em seriado na Globo. "Estou na torcida, pois é um humor que considero a minha cara", assume.

Renata Petrocelli/Canal Zap

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade