Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Jean Massumi só fará primeira consulta em maio

Quarta, 16 de abril de 2003, 22h47

Jean tem consulta
marcada no início de maio
Renato Rocha Miranda/Globo

O ex-BBB Jean Massumi só poderá saber se haverá ou não necessidade de passar por uma cirurgia para corrigir o astigmatismo desenvolvido pelo ceratocone, uma doença na córnea, no dia 05 de maio.

No último domingo (13), no programa Domingão do Faustão em que participaram os 14 big brothers da terceira edição, o apresentador Faustão tornou público o problema de Jean e deu de presente ao paulista uma consulta com o especialista Paulo Ferrara.

"A agenda dele está lotada, por isso só marcamos para maio. Será uma primeira consulta onde ele dará o diagnóstico e irá avaliar se vai ser necessária mesmo a cirurgia", conta o massoterapeuta.

No programa de domingo, Faustão falou com todos os bbbs, deixando Jean por último, depois até do vencedor Dhomini. "Eu estranhei, não sabia de absolutamente nada. Achei que ele tinha esquecido de mim. Quando ele começou a falar de mim, deu uma tremedeira", diz Jean, que revela que já tinha ouvido falar do Dr. Paulo Ferrara, mas que desconhecia a existência da cirurgia.

Massumi afirma que está animado com a possibilidade da cura. Ele descobriu o ceratocone quando tinha 16 anos e as lentes não corrigiam uma suposta miopia. "Aumentava o grau das lentes e não resolvia. Descobriram um astigmatismo muito grande, causado pela doença." A visão direita de Jean, a mais prejudicada, corresponde a uma miopia de 13 graus.

Jean afirma que nunca pensou em "usar" o problema para conseguir o apoio do público durante a disputa pelos R$ 500 mil. "Não tava lá para isso. Estava lá pra jogar, não queria fazer isso. Mas se ganhasse o dinheiro, iria usá-lo para o tratamento."

Nesta terça-feira Jean Massumi volta a trabalhar como massoterapeuta na clínica Luisa Sato, em São Paulo.

» Saiba mais sobre o ceratocone

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade