Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas os dias as novidades de Gente & TV no seu email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Gianecchini e Gabi consideram ciúme um sentimento antiquado

Sexta, 11 de abril de 2003, 20h03

O casal se nega a dar entrevista junto
Rogério Lorenzoni/Terra

» Veja as fotos do elenco reunido
» Saiba mais sobre a peça

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela estão mais juntos do que nunca. Além dos cinco anos de relacionamento, eles estréiam neste mês uma peça de teatro juntos em São Paulo. Eles farão pares trocados em A Peça sobre o Bebê: Gianecchini com Simone Spoladore e Gabi, com Fulvio Stefanini. E garantem que a tranqüilidade é a mesma fora dos palcos. "Ciúmes? Que coisa mais antiquada!", afirma a atriz-jornalista. Giane, como é chamado por seus colegas, faz coro: "De jeito nenhum! Não existe espaço para ciúme."

Os dois trabalham e moram juntos em dois apartamentos – um no Rio e outro em São Paulo. Agora, fazendo os mesmos horários por conta dos ensaios da peça, fica mais fácil namorar. Gianecchini diz que eles até discutem sobre o espetáculo em casa, mas deixando espaço para a atuação profissional do outro.

A única hora em que eles não aceitam ficar juntos é para dar entrevistas. Gabi não hesitou em negar o pedido para o Terra. "Ele é que não gosta, não é, Baixinho?" A única exceção, se é que se pode dizer assim, foi quando a jornalista e atriz o entrevistou, na 300ª edição do programa Marília Gabriela Entrevista, em 3 de setembro do ano passado no canal GNT.

Planos para a TV

Apesar de estarem atuando juntos, os planos de carreira dos dois são bem diferentes. O galã, que interpretou o Toni da novela Esperança, já planeja sua volta para a telinha, que deve acontecer em outubro deste ano. Gianecchini terá uma participação especial em uma novela de Gilberto Braga. Ele interpretará o namorado de Malu Mader – "que chato, né? Difícil..." –, mas sai de cena em poucos capítulos.

Ele afirma que não pretende pegar grandes papéis na TV nem tão cedo. "No teatro, é mais fácil planejar a vida, ter uma rotina. Pelo menos eu sei que horas vou ensaiar, quando posso marcar médico e essas coisas básicas que quando eu estava fazendo novela eram impossíveis. Durante a gravação de Esperança, foi uma catástrofe para conciliar vida pessoal e novela".

Já Gabi, que parou de apresentar seu programa de entrevistas no SBT recentemente, está planejando voltar ao ar na TV aberta com o mesmo tipo de programa, mas agora produzido independentemente e sendo transmitido só uma vez por semana, como seu programa na GNT. Ela diz que já está negociando com o próprio SBT, canal ao qual está vinculada até dia 3 de outubro, e que sua volta ao ar já está praticamente acertada. Ela desmentiu ainda o boato de que estaria indo para a Band ou qualquer outra emissora. "Não negociei com nenhuma outra emissora", garante.

Além da telinha

Em relação a planos profissionais fora da telinha, tanto Gianecchini quanto Gabi afirmam que o teatro é a única prioridade. Ele está analisando a possibilidade de se envolver em uma nova produção de cinema e está conversando em dois lugares, que não quis revelar quais eram.

Gabi, que estreou no teatro com Esperando Beckett com a direção de Gerald Thomas e no ano passado ainda gravou um CD com músicas de Dick Cheney, afirmou que está fora de seus planos se dedicar à carreira de cantora e fazer grandes shows. "Pocket shows, pra lançar o CD, eu até topo. Mas não tenho tempo para sair cantando por aí".

Lidia Neves/Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade