Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas os dias as novidades de Gente & TV no seu email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias
Elenco de Carga Pesada se reúne em coletiva

Sexta, 11 de abril de 2003, 17h00

Wagner Moura, Antônio Fagundes,
Patrícia Pillar e Stênio Garcia
Renato Rocha Miranda / Rede Globo

» Fotos do elenco reunido no Rio

» Patrícia Pillar e Stênio Garcia gravam Carga Pesada no Rio
» Veja fotos das gravações

Em um clima descontraído, os diretores Marcos Paulo e Roberto Naar reuniram a imprensa e o elenco de Carga Pesada, nesta quinta-feira, para falar sobre a volta de Carga Pesada. A série volta à programação da Globo no próximo dia 29, após o Casseta & Planeta, Urgente!, com quatro episódios inéditos.

Antônio Fagundes e Stênio Garcia voltam a encarnar Pedro e Bino. Os atores falaram várias vezes do prazer em estar novamente gravando a série. "Carga Pesada faz parte da gente", disse Fagundes. "Até hoje, nos surpreendemos com o carinho que o público tem pela série", complementou Stênio Garcia.

Embora não tenham participado dos episódios anteriores, Patrícia Pillar e Wagner Moura, que estarão lado a lado dos protagonistas nessas novas histórias, estão felizes com a participação na série da qual eram telespectadores.

Para compor a personagem Rosa, uma caminhoneira que se apaixona por Pedro, Patrícia Pillar teve aulas de direção de caminhão e conversou com várias mulheres que são motoristas. "A gente não se dá conta de quantas mulheres começam a dirigir táxi, caminhão e ônibus para sobreviver", observa Patrícia.

Já Wagner Moura será Pedrinho, filho de Bino e afilhado de Pedro. O ator, que brilhou em Deus é Brasileiro ao lado de Antônio Fagundes, disse que está envaidecido por estrear na TV com pessoas e se disse entrosado com a equipe.

A amizade entre os caminhoneiros Pedro e Bino emocionou os telespectadores de 1979 a 1981, em 54 episódios. Na nova versão, os dois caminhoneiros continuam sócios do caminhão que usam para transportar de tudo um pouco.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade