Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Giovanna Antonelli aposenta longas madeixas

Quarta, 09 de abril de 2003, 13h46

O novo look de Giovanna Antonelli.
Foto: Divulgação

» Veja as fotos da transformação!
» Saiba como foi o último capítulo de A Casa das Sete Mulheres
» Fotos do elenco no lançamento do livro sobre a minissérie

Giovanna Antonelli aposentou as longas madeixas da personagem Anita Garibaldi de A Casa das Sete Mulheres. A atriz cortou os cabelos curtos e desfiados e aplicou mechas Great Lengths cor de cobre para dar um visual moderno, no salão de beleza Scenario, em São Paulo. "Meu sonho é ter cabelo curto e, assim que acabar a minissérie eu vou cortar", prometeu a atriz no lançamento da minissérie para a imprensa em São Paulo, em dezembro do ano passado. "Não agüento mais ter cabelo comprido. Se eu ficar horrível, eu boto mega hair, mas a maior felicidade deve ser entrar no chuveiro com um cabelinho curto!", afirmou.

O último capítulo da minissérie, exibido ontem, rendeu média de 35 pontos de audiência. A produção, estrelada por Thiago Lacerda e Giovana Antonelli, média de 28 pontos durante os quatro meses de duração, informou a assessoria de imprensa da emissora.

O diretor Jayme Monjardim, que tinha à mão cinco diferentes opções para o encerramento da trama, optou pela versão mais fidedigna com a real história da Revolução Farroupilha.

O capítulo foi todo costurado com as cenas finais e a narrativa de Manuela (Camila Morgado), que viveu em Pelotas (RS) até os 84 anos à espera de Guiseppe Garibaldi (interpretado por Thiago Lacerda). A última cena da minissérie é justamente a Manuela octogenária.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade