Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Famosos se "revezam" entre casos, namoros e casamentos

Terça, 08 de abril de 2003, 01h17

Adriane Galisteu agora
está com Jaime Camil
Divulgação

» Confira as fotos

"João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém". Quando escreveu o poema Quadrilha, Carlos Drummond de Andrade não devia imaginar o quanto ele se adequaria aos vai-véns amorosos dos famosos. Entre uma separação e um relacionamento assumido, formam-se verdadeiras "teias", que incluem muitos nomes e muitas histórias.

Os mais namoradeiros, é claro, se destacam e formam "núcleos" cada vez maiores. A atriz Deborah Secco é um exemplo. Atualmente, ela afirma que Dado Dolabella é a sua cara-metade. Entre juras de amor eterno, os pombinhos ficaram noivos em novembro do ano passado, negando os boatos de que o romance nasceu de um triângulo amoroso que envolvia, ainda, a cantora Wanessa Camargo, namorada de Dado pouco antes do novo namoro vir à tona.

Mas antes de se apaixonar por Dado Dolabella, Deborah Secco já havia vivido paixões arrebatadoras com Rogério Gomes, diretor da Globo, e com Maurício Mattar, seu colega de elenco em A Padroeira. Com Rogério, a atriz dividiu o mesmo teto, fez planos para casar na igreja e chegou até a comprar o vestido de noiva, em uma viagem a Los Angeles. "Não abro mão de entrar na igreja para agradecer a Deus por tudo", disse em entrevista à Istoé Gente, em 2000. "O Rogério me passa paz e segurança".

Com Maurício Mattar, o relacionamento de Deborah foi cheio de idas e vindas. O final oficial se deu em agosto do ano passado, pouco antes de ela assumir o romance com Dado Dolabella.

Maurício Mattar já tinha vivido um romance também cheio de idas e vindas com a apresentadora Angélica, que, por sua vez, namorou durante muitos anos com César Filho (hoje casado com Elaine Mikely) e depois com Márcio Garcia (casado com a modelo Andréa Santa Rosa). A relação, que sucedeu os três casamentos de Maurício - o primeiro com a cantora Elba Ramalho - foi rompida várias vezes, por causa do envolvimento do ator com drogas. Entre um rompimento e outro, Angélica namorou o empresário Luiz Calainho. Em fevereiro, o casal resolveu tentar mais uma vez e agora fala em casamento e filhos, sonhos que, no passado, anunciaram para o ano de 2000.

Adriane Galisteu também lidera uma lista recheada. Recentemente, a apresentadora, que nos anos 90 ficou conhecida como "a namorada de Ayrton Senna", assumiu o romance com o cantor mexicano Jaime Camil. Antes disso, a loira já foi eternamente apaixonada várias vezes. O ápice da paixão aconteceu com o publicitário Roberto Justus, quando Adriane subiu ao altar. Sete meses depois, o casamento acabou, fracassado pela obssessão que Galisteu apresentava pelo trabalho e, consequentemente, pela pouca atenção que dava ao marido.

Um mês depois, Roberto Justus já estava completamente apaixonado por outra loira: a também apresentadora Eliana, que já havia namorado Luciano Huck. Os dois assumiram o romance em novembro de 1999. Um ano depois do início do namoro, Justus e Eliana noivaram. Em maio de 2001, no entanto, a loirinha acabou o romance. “No momento não quero me comprometer mais, está bom assim, não tenho pressa de me casar”, declarou pouco antes de romper com Justus.

O romance mais sólido de Adriane Galisteu foi com o diretor de TV Rogério Gallo. Os dois ficaram juntos por dois anos e, depois, Adriane chegou a ser vista na companhia do empresário Alexandre Accioly, que recentemente foi apontado como o novo namorado de Carolina Ferraz.

Por falar em Carolina, depois que se separou de Mário Cohen, com quem viveu por 12 anos e teve a filha Valentina, a atriz assumiu um romance com Murilo Benício, que havia sido casado com Alessandra Negrini, atualmente namorada do cantor Otto. Com Murilo, Carolina namorou por cerca de 1 ano e meio. O relacionamento foi marcado por alguns rompimentos, devido ao ciúme excessivo do ator.

Atualmente, Murilo Benício namora a atriz Giovanna Antonelli. Os dois se conheceram nos bastidores da novela O Clone, onde viviam par romântico. Após negarem o romance por vários meses, os dois assumiram que estavam juntos durante um show de Lulu Santos, no Rio de Janeiro, em julho do ano passado. “Estou apaixonada por este homem. Admiro Murilo como homem, pai e namorado”, afirmou Giovanna.

A ex de Murilo, Alessandra Negrini, também viveu um romance rápido com Marcos Palmeira, atual namorado de Luana Piovani, e com André Gonçalves, que casou com Cynthia Benini, depois de ter namorado as atrizes Renata Sorrah, Teresa Seiblitz e Myriam Rios. Voltando a Marcos Palmeira, ele também namorou Ana Paula Arósio, que, por sua vez, viveu um romance com Tarcísio Filho. Luana Piovani foi namorada de Rodrigo Santoro e terminou o namoro com o ator depois que foi flagrada aos beijos com o empresário baiano Cristiano Rangel.

Há casais tão estáveis, que o público chega a esquecer de seus antigos pares. Malu Mader e Tony Bellotto são um exemplo. Juntos há 13 anos, o casal tem dois filhos, João e Antônio. Antes de se encontrarem, Malu e Tony eram as caras-metades de Taumaturgo Ferreira e Giulia Gam, que depois veio a se casar com o jornalista Pedro Bial, hoje marido de Isabel Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues e da cantora Nara Leão.

Fernanda Castello Branco
Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade