Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Russell Crowe vai se casar na próxima segunda-feira

Quinta, 03 de abril de 2003, 12h03

Russell Crowe e a noiva, Danielle Spencer.
Foto: AP

O superastro de Hollywood Russell Crowe vai se casar com sua namorada Danielle Spencer em sua isolada fazenda na Austrália na próxima segunda-feira, dia em que ele completa 39 anos.

A assessora de imprensa de Crowe, Wendy Day, disse à Reuters que o astro de Gladiador e a cantora e atriz australiana Danielle Spencer pretendem que seu casamento seja discreto e sem publicidade, com cerca de 80 parentes e amigos próximos convidados, mas sem grandes nomes de Hollywood.

A cerimônia terá lugar numa capela que os jornais locais já apelidaram de "Basílica de São Russell", erguida na fazenda de 321 hectares de Crowe em Nana Glen, perto de Coffs Harbor, aproximadamente 500 quilômetros ao norte de Sydney.

Os jornais australianos disseram que um dos convidados possíveis é o governador do Texas, Rick Perry, amigo de longa data de Russell Crowe, que nasceu na Nova Zelândia mas foi criado na Austrália.

Nicole Kidman, que no mês passado ganhou o Oscar de melhor atriz e também é amiga de Crowe há anos, não poderá comparecer à cerimônia, mas há boatos de que Sting esteja presente.

As colunas sociais dos jornais australianos e britânicos dizem que o vestido da noiva será de Giorgio Armani e que as alianças serão fornecidas pela Cartier, de Paris.

Segundo as colunas sociais, a festa, prevista para durar três dias, vai incluir uma partida de cricket - possivelmente com o célebre jogador Shane Warne, expulso dos campos por um ano por ter tomado um diurético proibido - e uma récita de poemas de amor do próprio Russell Crowe.

O tablóide britânico The Sun chegou a publicar esta semana que a capela estava ameaçada de demolição porque Crowe não havia pedido alvará para construi-la. Não houve confirmação oficial da notícia.

Leia mais:
» » Russell Crowe constrói, sem autorização, capela para seu casamento

Reuters

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade