Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Famosos ganham chocolate em festa da Kopenhagen

Quinta, 03 de abril de 2003, 10h02

Hebe divide ovo de chocolate com Eliana.
Foto: Ronaldo Ceravolo / Virgulando

» Confira as fotos!

A Kopenhagen comemorou ontem (2) seus 75 anos com jantar para 700 convidados vips no restaurante O Leopolldo, em São Paulo. Estavam presentes as apresentadoras Eliana, Luciana Gimenez, Hebe Camargo e Daniela Freitas; a jornalista Valéria Monteiro, César Filho e a mulher Elaine Mikelym, Marcos Quintela e Débora Cardoso, Cláudia Liz, Fernando Collor de Mello, Oscar Magrini, Alicinha Cavalcante, entre outros. Todos os famosos foram contemplados com chocolates da marca.

Angelita Feijó, convidada para ser Mestre de Cerimônia dos 75 anos da Kopenhagen, usou um vestido assinado pelo estilista Rogério Figueiredo.

O local foi decorado com uma tonelada de chocolate da marca, entre trufas, ovos e até réplicas de esculturas de marzipan, que estavam expostas no corredor de entrada do restaurante. Um casal caracterizado dos fundadores da marca, Anna e David Kopenhagen, recebeu os convidados na entrada do restaurante.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade