Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Caminhada contra o câncer leva famosos ao Parque do Ibirapuera

Domingo, 30 de março de 2003, 16h29

A ex-BBB Sabrina
Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja as fotos do evento!
» Veja fotos da campanha

Muitos famosos entraram na luta contra o câncer de mama e compareceram à Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Realizado às 9h deste domingo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o evento contou com a presença da prefeita Marta Suplicy, que chegou acompanhada do namorado Luís Favre e enfrentou vaias e protestos. A primeira-dama, Lu Alckmin, também esteve presente.

Os mais assediados foram o galã Erik Marmo, que atualmente vive o romântico Cláudio em Mulheres Apaixonadas, e a ex-big brother Sabrina Sato, considerada a musa do reality show. Os dois fizeram a alegria dos fãs, com uma sessão de autógrafos.

Entre outras celebridades presentes estavam Daniela Freitas, Marcos Mion, a atriz Adriana Lessa e a jogadora de vôlei Virna. O integrante da primeira edição do Big Brother, o cabeleireiro Serginho, também deu o ar da graça e exibiu uma pomba em um pequeno ato pacifista.

Atletas de elite, como Maria Zeferina Baldaia, que não chegou entre as cinco primeiras colocadas, e Ednalva Lauriano, vencedora da corrida, participaram da prova.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer, o IBCC.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade