Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Gravidez de Mariana marca passagem de tempo em A Casa das Sete Mulheres

Quarta, 26 de março de 2003, 21h13

Mariana (Samara Felippo)
grávida de Matias
Gianne Carvalho / Globo

» Veja fotos!

A barriga de Mariana (Samara Felippo) começa a crescer, marcando a passagem de tempo na minissérie A Casa das Sete Mulheres, que chegará ao fim no dia 8 de abril, com um total de 52 capítulos. O crescimento das crianças (substituídas por outros atores) também mostrará que os anos se passaram na Estância da Barra.

Nesta sexta-feira, parte da equipe irá para Bagé, no Rio Grande do Sul, para gravações de algumas seqüências dos últimos capítulos da trama.

Entre as cenas a serem gravadas estão a partida de Anita (Giovanna Antonelli) e Garibaldi (Thiago Lacerda), com o filho Menotti, para o Uruguai, depois que o capitão pede licença para sair do conflito.

Também serão gravadas cenas da assinatura do tratado de paz entre farroupilhas e imperiais, em que estarão presentes Bento Manoel (Luis Melo), Neto (Tarcísio Filho), Chico Mascate (Zé Victor Castiel), Bento Filho (Dado Dolabella), Caetano (Bruno Gagliasso), Davi Canabarro (Oscar Simch) e o Barão de Caxias (Nelson Diniz).

No dia 2 de abril, está prevista a realização de uma festa no Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença de todo o elenco e diretores, que serão homenageados pelo trabalho.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade