Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Elenco de Agora é que são elas reúne-se para assistir ao 1º capítulo

Terça, 25 de março de 2003, 21h37

Miguel Falabella e Marisa Orth
Rogério Domingues / Globo / Divulgação

» Veja as fotos da festa!
» Elenco brinda estréia de Agora é que São Elas no Rio
» Confira o especial da novela

Na segunda-feira (24), elenco e equipe da nova novela das 18h, Agora É Que São Elas reuniram-se em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir à estréia da trama de Ricardo Linhares.

Estavam presentes Miguel Falabella, Maurício Mattar, Débora Falabella, Marisa Orth, Otávio Müller, Maria Zilda, Paulo Vilhena, Francisca Queiroz, Thaís Fersoza, Ildi Silva, Karina Bacchi, Preta Gil, Paulo Gorgulho, Hugo Gross, Duda Nagle, Rodrigo Prado, Raoni Carneiro, Max Fercondini, Jerusa Franco, Marcio Kieling, Danni Carlos, João Antônio e as crianças, Nathália França, Camille Heiss, Natália Souto, Thaigo Oliveira, Ana Luiza Camacho, Samuel Melo, e até a pequena Pietra Victória - o bebê que interpreta Joana, filha de Djalminha (Marcio Kieling) e Nanda (Jerusa Franco).

As cenas mais aplaudidas pelo elenco foram a do acidente de Vitório (Paulo Vilhena) e da explosão de Formigas. No momento da exibição das cenas do acidente, Paulo Gorgulho não se cansava de brincar com Paulo Vilhena e gritava para o amigo - vai cair, Paulinho, vai cair! Bastante animado, o elenco, após a exibição do primeiro capítulo ainda dançou ao som do DJ da casa. Talma, diretor da novela, não assistiu ao primeiro capítulo no Galeria Gourmet mas, por volta das 20h, compareceu ao local e fez questão de cumprimentar o elenco presente. Os mais animados na pista eram as crianças do elenco e os novatos João Antônio e Danni Carlos.

Redação Terra

            

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade