Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Agora É Que São Elas: mulheres vão parar atrás das grades

Sexta, 21 de março de 2003, 11h27

As mulheres atrás das grades
João Miguel Júnior / Globo

» Veja as fotos!

Várias mulheres de São Francisco das Formigas, cidade que serve de cenário para as tramas de Agora É Que São Elas, serão presas após discutirem com o delegado Silésio, vivido por Otávio Müller.

As cenas devem ir ao ar no dia 2 de abril. Antônia (Vera Fischer), Tintim (Zezé Polessa), Dinorá (Joana Fomm), Fátima (Thais Fersoza), Rosemary (Ildi Silva) e outras mulheres de São Francisco das Formigas são presas e fazem a maior confusão na delegacia.

O delegado, famoso por abusar da sua autoridade, prende as mulheres porque elas resolvem se unir para reconstruir a cidade arrasada por uma explosão e se revoltam com a decisão de Silésio de embargar as obras.

Leo (Débora Falabella) também será vítima da ira do delegado Silésio. Ao tentar visitar Vitório (Paulo Vilhena) no hospital - e se desculpar com a família dele pelo acidente sofrido por ele - ela acaba discutindo com Juca Tigre (Miguel Falabella), que insiste para ela se retirar.

Ao sair do hospital, Leo se depara com o delegado e policiais que a arrastam para uma viatura. Essas cenas irão ao ar na semana de estréia da novela, no capítulo da quarta-feira, dia 26.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade