Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Mulheres Apaixonadas: Helena e Téo se separam

Sexta, 21 de março de 2003, 09h46

Tony Ramos e Christiane Torloni em cena
Divulgação Globo

» Veja fotos das cenas

Vão ao ar nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas as cenas em que Helena (Christiane Torloni) se separa de Téo (Tony Ramos). O estopim será uma tarde em que o músico e o filho do casal, Lucas (Victor Curgula), irão passar com Salete (Bruna Marquezine) e Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Lucas conta para a mãe que conheceu duas amigas do pai em um parque. Quando Helena escuta os nomes das pessoas, pede a Lucas que saia do quarto, para conversar a sós com seu pai. Téo tenta explicar que Fernanda é apenas é uma amiga que ele costuma ajudar.

Helena, que já não está satisfeita com o casamento de 15 anos, prefere acabar tudo. Sem querer a separação, Téo acusa a irmã de Helena, Heloísa (Giulia Gam), de ser neurótica e de se meter no casamento dos dois.

Sem saber o que está acontecendo, Heloísa chega para visitar Helena e a vê arrumando as malas para ir embora. Assustada, Heloísa diz para a irmã que acha um absurdo ela sair de casa, porque quem deveria ir embora era Téo.

Depois de passar algumas horas na escola trabalhando, Helena volta pra casa e tem uma surpresa. Os armários de Téo estão vazios e todas as suas coisas estão de volta aos seus lugares.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade