Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Elenco curte show de Ney Matogrosso no final de Sabor da Paixão

Quinta, 20 de março de 2003, 14h52

Diana e Alexandre têm um
final feliz em Sabor
da Paixão
Foto: Divulgação TV Globo

» Veja as fotos!

Ney Matogrosso gravou ontem (19) uma participação especial na novela Sabor da Paixão, nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, com um minisshow que marca o último capítulo da trama de Ana Maria Moretzsohn. Na ficção, o evento foi organizado por Cacau, personagem de Karine Carvalho.

Participaram da gravação os personagens de Edson Celulari, Carolina Ferraz, Letícia Spiller, Luigi Barricelli, Cássia Kiss, Pedro Paulo Rangel, Fernanda Souza, Bruno Ferrari, Liliane Castro, Marcela Barroso, Vanessa Pascale, Eduardo Reis, Daniel Dantas, Lilia Cabral, Cláudio Lins, Vanessa Lóes e Ana Beatriz.

O show também foi palco de uma manifestação pela paz. Atores e convidados estavam vestidos de branco e exibiam cartazes com mensagens de positivas.

Mais de dez organizações não-governamentais (ONGs), como o Movimento Viva Rio, o Brasil Sem Fome e o Movimento Humanos Direitos, se reuniram para pedir a paz através desta manifestação.

No final da gravação, a diretora geral da novela, Denise Saraceni, pediu "uma salva de palmas para a paz e para todos os que torcem e trabalham por ela".

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade