Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Ricardinho Mansur comemora parceria com festa em São Paulo

Quarta, 19 de março de 2003, 10h11

Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja fotos da festa

Uma festa realizada na noite desta terça-feira marcou o início da parceria entre Ricardinho Mansur e o champagne francês Mumm Cordon Rouge. A marca vai patrocinar toda a temporada de Pólo 2003.

Mansur é o primeiro polista brasileiro a ser patrocinado por uma empresa multinacional no país. O contrato prevê a participação dele em toda a temporada 2003, que vai de março a novembro, sempre trazendo a logomarca do patrocinador em seus uniformes e equipamentos. Os trajes de passeio são assinados pelo estilista Ricardo Almeida, para quem Gisele Bündchen, namorada de Ricardinho, desfilou na última edição da São Paulo Fashion Week.

Apesar de tentarem manter o romance em sigilo, Mansur e Gisele tornaram-se o casal mais cobiçado pelos fotógrafos. A top não compareceu à festa e Ricardinho não quis falar sobre o romance.

Os dois se conheceram em outubro do ano passado. Foram apresentados por Aluisio Ribeiro de Lima, assessor que cuida dos compromissos esportivos de Mansur e marido de Mônica Monteiro, assessora de Gisele.

Eles estão juntos desde novembro, quando foram fotografados juntos em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Leia mais:
» Ricardinho Mansur curte festa em SP sem Gisele Bündchen

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade