Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Amor mal-resolvido "costura" histórias de nova novela das 18h

Segunda, 17 de março de 2003, 18h52

Um amor mal-resolvido dá o tom para Agora É Que São Elas, próxima novela global das 18h. Mesmo 25 anos depois, Juca Tigre (Miguel Falabella) não consegue esquecer que foi abandonado no altar por Antônia (Vera Fischer). O poderoso prefeito de Bocaiúvas, casado com a ex-miss Van Van (Marisa Orth) perde a pose quando o assunto é amor.

Escrita por Ricardo Linhares, com direção de Roberto Talma, a novela vai mostrar a eterna briga de Juca Tigre com as pessoas de maior destaque de São Francisco das Formigas, segundo maior distrito de Bocaiúvas. Léo, vivida por Débora Falabella, é líder das mulheres na cidade e vai duelar com o prefeito, em uma eterna luta do bem contra o mal.

Sob a liderança de Léo, as formiguenses fundaram uma cooperativa chamada União das Mulheres. Através da cooperativa, conseguiram crédito, compraram máquinas novas, pesquisaram novos artigos de couro em revistas de atualidades, procurando se manter sempre "antenadas" com as últimas novidades. Assim, ampliaram o mercado, passando a vender para muitos lugares.

A cidade cenográfica de Agora É Que São Elas foi dividida pelos cenógrafos Claudia Alencar, Antônio Rogério, Juliana Carneiro e Cristina de Lamare em cinco frentes – São Francisco das Formigas, Meio do Caminho, Cachoeira do Rala Bunda, Fazenda de Antônia e Bocaiúvas, distritos e cidade principal.

Para desenvolver os artigos de couro elaborados pela cooperativa União das Mulheres, a equipe formada pela produtora de arte Denise Garrido e as assistentes Anna Helena Saicali, Fátima Guinard, Roni Correia e Lúcia Castilho foi fazer pesquisas na Couro Moda, em São Paulo: de fornecedores às últimas tendências.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade