Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Mário Frias canta para Nívea Stelmann em casamento

Segunda, 17 de março de 2003, 09h43

Nívea Stelmann, a noiva
Arquivo Terra

O casamento de Mário Frias e Nívea Stelmann foi emocionante. Com a presença de mais de 400 convidados, os pombinhos disseram sim do jeito que queriam: perto da natureza. A cerimônia foi realizada nos salões Lajedo, Rio de Janeiro, em meio a jardins tropicais, lagos com cisnes, bromélias e gramados.

Para dar um clima ainda mais romântico à festa, Mário Frias fez questão de cantar para a noiva. Ele soltou a voz e cantou Como é grande o meu amor por você, clássico de Roberto Carlos, deixando todos emocionados.

Entre os vips presentes estavam Tony Ramos, acompanhado de sua mulher Lidiane; Samara Felippo, que foi uma das madrinhas do noivo; Ary Fontoura; Mateus Rocha; Regina Casé e família; Dudu Nobre, acompanhado da mulher, Adriana Bombom; Isabel Filardis, que foi com o marido e a mãe; Priscila Fantin e Carla Dias.

O buquê foi conquistado por Letícia Guimarães, uma das madrinhas e uma das melhores amigas de Nívea Stelmann.

Depois da festa, o casal foi para um hotel, no Rio de Janeiro. A tão sonhada viagem de lua-de-mel fica para depois, quando Mário Frias, que está no elenco de O Beijo do Vampiro, entrar de férias. Segundo a assessora de imprensa da atriz, eles ainda não sabem para qual país irão viajar.

Leia mais:
» Vestido de Nívea Stelmann é inspirado no filme Bonequinha de Luxo

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade