Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Mulheres Apaixonadas: Marina e Luciana brigam em festa

Quinta, 13 de março de 2003, 18h58

Divulgação/TV Globo

» Veja as fotos

A trégua entre Marina (Paloma Duarte) e Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas vai durar muito pouco. As duas terão um reencontro na festa dos 69 anos de casados de Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) e, mais uma vez, quase sairão no tapa.

A festa será preparada Helena (Christiane Torloni), depois que a família do casal desiste de jantar fora. Helena decide, então, fazer uma surpresa no Nick Bar, o bar do hotel onde toca a banda de Téo (Tony Ramos).

Por acaso, Luciana e Tereza (Tila Teixeira) resolvem passar no bar depois do trabalho para beber com os amigos. O problema é que Silvia, Afrânio (Paulo Figueiredo), Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) também têm a mesma idéia.

As duas rivais cruzam os olhares e, logo na seqüência, decidem brigar no banheiro do bar. Silvia chega na hora e as separa. Todas voltam para a festa como se nada tivesse acontecido, mas Luciana decide ir embora e a família de Marina também.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade