Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Datena estréia na Band em segundo lugar no Ibope

Terça, 11 de março de 2003, 10h20

Datena estreou na Band
Ronaldo Ceravolo / Virgulando

» Veja fotos da volta de Datena à Band

Na noite desta segunda-feira, 10, o jornalista José Luis Datena voltou à TV Bandeirantes, onde já foi repórter esportivo. Desta vez, a missão de Datena é comandar o Brasil Urgente. Na estréia do novo âncora, o programa ficou em segundo lugar no Ibope, atingindo uma média de 9 pontos e pico de 11.

Desde a sua estréia, em 3 de dezembro de 2001, o programa vinha sendo apresentado por Roberto Cabrini, alcançando uma média de 6 pontos de audiência. Cabrini permanece na emissora, onde deve apresentar uma nova atração jornalística, ainda não anunciada pela assessoria da Band.

Muito feliz com a estréia, Datena oficializou a sua volta ao lado de Fernando Mitre, diretor responsável pelo jornalismo da TV. Os dois posaram para fotos.

Carreira - Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, José Luis Datena começou sua carreira como jornalista esportivo. A estréia se deu um uma rádio da sua cidade natal, onde ele era repórter e locutor do programa Plantão Esportivo.

A "migração" da rádio para a TV aconteceu ainda em Ribeirão Preto. Lá também, ele passou a fazer reportagens sobre temas gerais. O primeiro dos dois prêmios Vladimir Herzog que ele guarda na estante veio de uma matéria sobre um lixão da cidade.

Na Bandeirantes, Datena voltou ao esporte, atuando como repórter e locutor novamente.

Em 1996, entrou para a equipe de esporte da Record. O sucesso, no entanto, veio com o Cidade Alerta, programa que dava ênfase ao jornalismo policial.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade