Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Confira as Playboys brasileiras que mais venderam

Terça, 11 de março de 2003, 01h19

Desde 1995, edição com Adriane Galisteu
continua entre as mais vendidas
Divulgação

» Veja fotos das musas

Engana-se quem pensa que as edições da Playboy no Brasil batem recorde de exemplares vendidos. No estrelado grupo das cinco blockbusters brasileiras, a mais recente foi publicada no longínquo dezembro de 1999.

Isto quer dizer que há três anos e dois meses - ou há 38 edições - ninguém vendeu mais revistas do que Joana Prado. A revista que trouxe na capa a Feiticeira é a Playboy mais vendida da história no território brasileiro. A edição de agosto de 2000, que trouxe Joana Prado novamente, figura entre as dez mais vendidas.

Outra legítima representante da onda de meteóricas "carreiras": Suzana Alves, a Tiazinha, na edição de março de 1999, continua até hoje no segundo posto entre as mais vendidas.

Mais uma surpresa é a terceira colocada: a edição de agosto de 1995 trouxe na capa a modelo Adriane Galisteu. Recém alçada ao posto de celebridade, a ex-namorada de Ayrton Senna mantém-se na lista de blockbusters quase oito anos depois de sua publicação.

Outra que resiste ao passar dos anos é a morena Scheila Carvalho, que foi capa da revista em fevereiro de 1998 e aparece na quarta posição, cinco anos depois da sua publicação. Depois dela, já passaram pela Playboy mulheres como Deborah Secco, Syang, a ex-bbb Manuela ou as atrizes Luma de Oliveira e Mônica Carvalho, para citar apenas algumas.

Na quinta posição, "bicampeonato" para a morena Scheila Carvalho, que desta vez posou com a companheira Sheila Mello, na capa da edição de setembro de 1999.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade