Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Humor é uma filosofia de vida", diz Denise Fraga

Quinta, 27 de fevereiro de 2003, 09h57

A atriz Denise Fraga
Dorival Elze / Terra

» Confira as fotos de Denise Fraga

A atriz Denise Fraga tornou-se a cara do novo humor brasileiro, consolidando-se na nova safra de atrizes e comediantes como Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, Cláudia Rodrigues e Fernanda Torres.

É impossível pensar em comédia sem pensar em suas cenas no Retrato Falado, quadro que ia ao ar todas as noites de domingo no Fantástico, onde ela interpreta histórias reais enviadas por telespectadores. Sucesso total, o último episódio do quadro, dirigido por Luiz Villaça, marido da atriz, já foi exibido.

Mas a extinção do quadro não significa que Denise Fraga deixará a TV, muito menos o programa. "Retrato Falado está saindo para mostrarmos coisas novas", adianta. Ela e Villaça estrearão no dia 16 de março um novo quadro, Dias de Glória, onde Denise irá brincar com as notícias da semana.

Como se trata de um programa de atualidades, as gravações serão feitas semanalmente e com certeza não faltará humor. "É a minha assinatura pessoal. Humor é uma filosofia de vida. Gosto de fazer humor com emoção, não consigo mais diluir uma coisa da outra."

Com a mesma simpatia que exibe nas telas, Denise Fraga contou à redação do Terra que não tem feito novelas porque exige muito tempo, apesar de "ser muito interessante".

Além do novo quadro no Fantástico, a atriz deve voltar aos palcos paulistanos em setembro, com a premiada Cia. dos Atores, de Marco Antônio Brás e está no filme Cristina quer Casar, também de Villaça, com Fábio Assunção e Marco Ricca no elenco.

Aniella Vaz / Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade