Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
MTV investe em novos programas e reformula grade

Quarta, 26 de fevereiro de 2003, 12h18

Léo vai apresentar o o Pulso MTV, ao
lado de Penélope Nova.
Foto: Divulgação MTV

» Confira as fotos dos VJs

A saída de Jairo Bouer, Fábio Massari, Max Fivelinha e Ferrugem da MTV faz parte das mudanças na nova grade de programação da emissora musical, que estréia no dia 10 de março, com sete títulos inéditos e várias atrações reformuladas. A cada semana estréia pelo menos um programa por semana.

Foram cancelados os programas Piores Clipes e Peep MTV. Já o Jornal da MTV, que era apresentado por Massari, vai ganhar um novo âncora, ainda não definido.

As novidades ficam por conta de Cazé, Didi e Daniela Cicarelli. Cazé vai comandar um programa diário, ainda mantido em sigilo, enquanto Didi vai comandar o Vídeo Clash MTV, atração que mistura música e humor. Já a modelo, que está com o contrato praticamente fechado com a emissora, só deve entrar na grade a partir do segundo semestre.

Outra novidade é a estréia de Léo Madeira e Rafael, descobertos no concurso MTV Caça VJ. Léo vai apresentar ao lado de Penélope Nova, a partir do dia 10 de março, o Pulso MTV, programa sobre clipes e músicas que contará com a interação dos apresentadores e telespectadores.

No dia 17, será a vez de Rafael que estréia ao lado de Edgard no Jornal da MTV. O jornalístico passará a ser exibido à meia-noite.

Fica Comigo, Neurônio MTV, Meninas Veneno, Gordo A Go-Go, Yo! , Cine MTV, Control Freak e MTV Sports continuam entre as principais atrações da emissora.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade