Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Jennifer Lopez critica invasão da mídia na vida privada

Segunda, 24 de fevereiro de 2003, 21h42

Jennifer Lopez disse no sábado que detesta que sua vida privada seja levada aos refletores da mídia, especialmente quando os jornalistas contam mentiras, mas reconheceu que agora consegue dar risada com isso.

A cantora e atriz americana, de 32 anos, também deixou claro em uma entrevista à televisão alemã que a notícia de que suas pernas estão no seguro são completamente falsas.

"Não, minhas pernas não estão no seguro", disse Lopez ao entrevistador alemão Thomas Gottschalk. Quando ele perguntou se a estrela havia colocado seu famoso bumbum no seguro, ela disse enfática: "Não!"

"Há vários boatos", disse Lopez. "Mas há tantos que três horas não seriam tempo suficiente para discutir todos."

Lopes está de visita a Berlim para promover seu recente filme, Encontro de Amor.

Em entrevista à Reuters no sábado, Lopez disse que ficava irritada com a forma como detalhes de seus relacionamentos no passado e no presente chegavam ao jornais e revistas, mas afirmou que já aprendeu a encarar tudo com humor.

"As coisas ficam fora de proporção. Passo por isso há um bom tempo. É só engraçado para mim agora", disse Lopez.

Ela é uma das celebridades americanas cuja vida é mais comentada. Divorciou-se duas vezes e agora namora o ator americano Ben Affleck. Apesar de toda a atenção da mídia, ela diz que tenta levar uma vida normal.

"É um desafio", disse ela. "Mas é assim mesmo. Tem gente que acha que pode continuar a ser a mesma pessoa com toda a comoção. Acho que a gente precisa de alguns bons amigos, muita força mental e a ajuda de Deus."

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade