Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Últimas cenas de Esperança são gravadas no interior de SP

Quinta, 13 de fevereiro de 2003, 12h22

Gisele Itié durante a gravação
Divulgação Globo

» Veja as fotos das emoções finais de Esperança
» Vote nos melhores momentos da novela

Foram gravadas nestes últimos dias as cenas finais de Esperança, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14. O diretor geral Carlos Araújo comandou a gravação, realizada no interior de São Paulo.

As cenas finais colocaram Marcello (Emilio Orciollo Netto), Zangão (Jackson Antunes), Zequinha (Marcos Palmeira) e Chiquinho Forró (Cosme dos Santos) no meio do mato, tentando resgatar Beatriz (Miriam Freeland), que está quase morrendo no porão da casa de Francisca (Lúcia Veríssimo), onde foi aprisionada por Farina (Paulo Goulart).

Também foram gravadas as cenas em que Zequinha e Forró se despedem de Nhá Rita (Chica Xavier), e o reencontro de Zequinha com Eulália (Gisele Itié). Com os pais Manolo (Otávio Augusto) e Soledad (Denise Del Vecchio), Eulália desiste de ficar com Humberto (Oscar Magrini) e acaba se juntando ao grupo da fazenda na montagem de um circo.

Outras cenas - as do casamento de Isabela (Mareliz Rodrigues) e Bruno (Claudio Galvan) - também foram gravadas, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, dirigidas por Marcelo Travesso.

O clima de alegria e brincadeira contagiou os atores. Estavam presentes nas cenas do casamento Laura Cardoso, Maria Fernanda Cândido, Nuno Lopes, Jussara Freire, Luciana Braga, Dan Stulbach, Osmar Prado, Regina Maria Dourado, Chico Carvalho), entre outros.

O reencontro de Toni (Reynaldo Gianecchini) e Maria (Priscila Fantin) foi gravado em Monte Bel do Sul, próximo a Caxias do Sul. A direção dessas cenas foi feita por Luiz Fernando Carvalho. Participaram também da cena Fernanda Montenegro, a avó de Maria, e Thiago Afonso, que interpreta Martininho.

Leia mais:
» Ana Paula Arósio grava as últimas cenas de Esperança
» Esperança: saiba o que vai acontecer no final da trama
» Com trama confusa, Esperança chega ao fim com destaque ao elenco

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade