Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Michael Douglas diz que revista publicou fotos por vingança

Segunda, 10 de fevereiro de 2003, 17h37

O astro de Hollywood Michael Douglas disse a um tribunal de Londres na segunda-feira que foi o desejo de vingança que levou a revista de celebridades Hello! a publicar fotos "roubadas" de seu casamento com Catherine Zeta-Jones.

O casal levou um toque incomum de glamour à Alta Corte, no julgamento do processo que abriu contra a Hello! devido à publicação pela revista de fotos desfocadas e não autorizadas - três dias antes de a revista rival OK! publicar as fotos oficiais do casamento, feitas após um acordo de 1 milhão de libras com o casal.

"Achamos que a Hello! quis vingar-se de nós porque demos os direitos de publicar fotos de nosso casamento a sua concorrente. A coisa toda cheira a despeito", disse Douglas em seu depoimento.

Sua mulher, que está nos últimos estágios de gravidez, disse que sentiu-se violada depois de saber que fotógrafos invadiram a festa do casamento, que aconteceu em 2000 no Plaza Hotel de Nova York, apesar das medidas de segurança tomadas.

Ela ficou especialmente indignada com fotos em que seu marido está lhe dando bolo na boca com uma colher, dizendo que elas dão a impressão de que tudo o que ela faz é comer.

"Eu não queria ser fotografada com meu marido enfiando uma colher em minha boca. Isso é ofensivo", disse Zeta-Jones.

"As fotos são de baixa qualidade, feias, não nos mostram com boa aparência e dão a impressão de terem sido roubadas -- como de fato foram", disse a atriz.

Douglas, 58 anos, e Zeta-Jones, 33, afirmam que sua privacidade foi invadida e estão processando a Hello!, pedindo 500 mil libras de compensação por perda de renda, estresse e prejuízo a suas carreiras.

Mas a defesa diz que o casal abriu mão de qualquer direito de privacidade no momento em que buscou divulgar o evento por meio da OK!.

O advogado de defesa, James Price, disse que o casal permitiu que as fotos da OK! fossem vendidas a 20 outras revistas de todo mundo.

Douglas disse ao tribunal que, na condição de filho do ator famoso Kirk Douglas, está acostumado a ser alvo de atenção da mídia desde criança, mas falou que hoje vê os paparazzi como caçadores de recompensas e a ele e sua mulher como animais caçados.

O processo contra a Hello! abrange também a edição espanhola da revista, Hola SA, a consultora de mídia Marquesa de Varela, a empresa Neneta Overseas e o fotógrafo Philip Ramey.

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade