Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Começam as gravações de Cidade das Mulheres, próxima novela das seis

Quinta, 06 de fevereiro de 2003, 20h44

Hugo (Max Fercondini) e
Elis (Sthefany Brito)
Zé Paulo Cardeal

» Veja galeria de fotos

Nesta semana começaram em Piracicaba, interior de São Paulo, e nos arredores da Central Globo de Produção, as gravações de Cidade das Mulheres, próxima novela das 18h, com texto de Ricardo Linhares e direção de Roberto Talma.

Com estréia prevista para o dia 24 de março, as primeiras cenas contaram com a participação de Sthephany Brito, Max Fercondini, Débora Falabella, Maurício Mattar e Raoni Carneiro.

Durante um passeio pelo parque, Elis (Sthephany Brito) tenta controlar a crescente ousadia de Hugo (Max Fercondini) e, o rapaz, por sua vez, encontra dificuldades em lidar com o pudor da namorada. Com a temperatura do namoro subindo, Elis alterna momentos de descoberta com outros de tensão e dúvida.

Para facilitar o clima de romance, a diretora Amora Mautner utilizou música para todos os takes em que não houve diálogos, além de fazer uma marcação precisa de cada gesto.


O tema central de Cidade das Mulheres é a história da luta do pitoresco vilarejo de São Francisco das Formigas pela emancipação da cidade de Bocaiúvas. Além disso, ao mesmo tempo que os formiguenses travam uma batalha por sua independência, eles passam a viver um conflito interno: a inversão dos papéis - as mulheres, cada vez mais assumem um papel ativo na sociedade, dominando a economia local e, os homens, com escassa oferta de emprego, têm de se dedicar às tarefas domésticas, abalando assim, as tradicionais estruturas de poder, normalmente nas mãos dos homens.

Também estão no elenco Miguel Falabella, Vera Fischer, Maria Zilda, Marisa Orth, Neusa Borges, Nuno Leal Maia, Otávio Augusto, Otávio Müller, Paulo Gorgulho, Paulo José, Paulo Vilhena, Preta Gil, Yoná Magalhães e Zezé Polessa, entre outros.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade