Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Supermodelo Claudia Schiffer batiza o filho de Casper

Segunda, 03 de fevereiro de 2003, 15h10

A top Claudia Schiffer
Foto: Reuters

A supermodelo alemã Claudia Schiffer batizou seu bebê com o nome Casper, dando continuidade à tendência entre celebridades de escolher de nomes diferentes para seus filhos.

A modelo, casada com o produtor de cinema britânico Matthew Vaughn, deu à luz o primeiro filho do casal em um hospital de alta classe de Londres na semana passada, mas não tinha decidido sobre o nome. "Eles resolveram chamar o bebê de Casper Matthew De Vere Drummond", disse a porta-voz de Schiffer na segunda-feira. "Mãe e filho passam muito bem."

Schiffer e Vaughn, produtor do filme Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, do marido de Madonna, o diretor Guy Ritchie, casaram-se em maio do ano passado em uma capela rural próxima de sua mansão em Suffolk, Inglaterra.

O casal acompanha a tendência entre os ricos e famosos de escolher nomes exóticos para seus filhos.

O capitão da seleção inglesa David Beckham e sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria, batizaram seus filhos de Brooklyn e Romeo. O vocalista do Oasis Liam Gallagher chamou seu filho de Lennon em homenagem ao ex-Beatle.

Reuters

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade