Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Britney Spears dá show de má educação em Sundance

Terça, 28 de janeiro de 2003, 12h43

Britney Spears deu um show de má educação durante sua passagem pelo Festival de Sundance na semana passada. A diva pop compareceu ao evento de cinema independente realizado em Utah, Estados Unidos, para ampliar seus contatos e, talvez, dar uma guinada em sua carreira na grande tela. Mas, segundo o site IMDb, não conseguiu agradar.

Enquanto assistia à sessão do filme Levity, Britney simplesmente não parava de conversar - em alto e bom som - com os membros de sua equipe. Além disso, a cantora atendeu ao celular por diversas vezes. Para fechar o festival de gafes cinematográficas em grande estilo, Britney deixou a sala de exibição antes do final do filme.

Por azar, Robert Redford, que organiza o Festival de Sundance, estava na mesma sessão que a loirinha. O ator lançou um olhar desaprovador para Britney quando ela saiu do cinema. "Se olhar matasse, Britney seria a estrela mais morta do mundo", comentou uma fonte do IMDb.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade