Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Vanessa Jackson faz mistério sobre namorado

Quarta, 22 de janeiro de 2003, 13h20

Vanessa Jackson chega para a coletiva
Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja fotos da coletiva

Empolgada com o lançamento do primeiro CD, que leva seu nome, a campeã do programa Fama, da Rede Globo, está curtindo não apenas o sucesso e a vida de artista. Vanessa Jackson também está de namorado novo. "Tô apaixonada, tô amando. Ele também veio depois do Fama e da fama. Tudo veio depois. Aliás, ele está aqui, mas não vou dizer quem é", contou, na coletiva de lançamento do disco.

De visual novo, resultado de um rigoroso regime e de um implante nos cabelos, Vanessa Jackson revela que o sucesso também trouxe a vaidade. "Foi a vida de agora que me levou a ser mais vaidosa. Tenho um público e preciso ficar bonita para ele", explicou.

Outro cuidado que a cantora adotou foi o constante tratamento com uma fonoaudióloga. "Tenho rinite e falo muito alto. Por isso, tenho que cuidar, já que a voz é o meu instrumento de trabalho", disse. "Falo alto porque sou maloqueira mesmo, mas sei que tenho que falar como uma mocinha", brincou.

Sobre o assédio dos fãs, Vanessa conta que é uma das coisas que ela mais gosta. "Gosto muito de dar autógrafo. Quem entrou no Fama queria fama, queria reconhecimento", explicou. "Meus pais às vezes dizem para eu nem ir ao supermercado, mas eu vou, adoro ir. Quero ter contato com o público."

Entre os planos de Vanessa estão o lançamento de mais dois CDs pela BMG, já que seu contrato é de três anos. Com a Globo, ela também tem um contrato de três anos, sendo que até abril desse ano é de exclusividade total em relação a dureito de imagem.

Para a emissora ela faz questão de agradecer a oportunidade. "Vou agradecer pro resto da minha vida", disse. Mas também explica que não ganhou nada em dinheiro. "Fama não é Big Brother", afirmou. "No Fama, o prêmio é muito aprendizado, um contrato com uma gravadora e a gravação de um disco fora do Brasil. Nem R$ 1 a mais. Agora, com o meu trabalho, que eu vou ganhar dinheiro."

Apesar de dizer que está vivendo um sonho, Vanessa Jackson ainda tem sonhos a realizar. Entre eles estão dar uma vida melhor pros pais e conhecer Michael Jackson. "Em Los Angeles, quando fui gravar o CD, fiquei a 20 minutos da casa dele. Ficava tremendo!", contou. "Quero conhecê-lo e vou lutar para isso."

A coletiva de lançamento do disco de estréia de Vanessa Jackson aconteceu em uma escola da periferia da zona oeste de São Paulo, onde ela cresceu. "Meu coração nunca vai sair daqui. Aqui estão meus verdadeiros amigos", disse.

Fernanda Castello Branco / Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade