Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Quis desistir quando tive que tirar a calcinha", conta Thaís

Quarta, 15 de janeiro de 2003, 15h05

Thais levou o urso, batizado de
"Magrelo", que foi usado no ensaio.
Foto: Alexsandra Bentemuller/Terra

Destaque da edição de janeiro da Playboy, a ex-Big Brother Thaís Ventura, 19 anos, contou, durante a sessão de autógrafos da revista em São Paulo, hoje (15), que quis desistir de posar nua no momento de tirar a calcinha. "Para tirar o sutiã foi fácil porque imaginei topless na praia. Pensei no trabalho de uma atriz para tirar a calcinha, mas travei muito. Não conseguia. Quis desistir, mas já havia assinado o contrato com a revista. Fui convencida a terminar o trabalho pela minha empresária", disse.

» Confira as fotos!
» Confira a prévia do ensaio de Thais para a Playboy!

Thaís contou que vai comprar um carro com o cachê, não divulgado por cláusula contratual, que recebeu pelo trabalho. "Recusei o primeiro convite da revista porque não estava preparada. Não sou hipócrita de dizer que não fiz Playboy pelo dinheiro, mas não ostento luxo", disse.

Questionada sobre os retoques nas fotos, Thaís foi enfática ao afirmar que não é uma mulher perfeita, tem celulite e estria e que não passa de boato a informação que a revista precisou de cinco dias para reparar no computador suas imperfeições. "Tem gente que gosta de atrapalhar o trabalho dos outros. Quem espalhou o boato no mínimo não assistiu ao Big Brother. Eu estava o tempo todo de biquíni", disse.

A morena também negou o romance com o colega de reality show Rodrigo Leonel, vencedor da segunda edição. "Eu não sei porque inventam isso. Só posso afirmar que estou muito feliz e sozinha".

Sobre o novo Big Brother, ela prevê que a animação dos novos concorrentes é passageira e que cabe a Globo definir qual papel cada um vai representar no programa. "A Globo escolhe personagens. Eu fui a lolita. Também entrei na casa feliz. Depois, estava até dividindo leite pela colher. Lá é um jogo!".

Sem contrato com a Globo, Thaís se dedica aos estudos de interpretação. Ela quer seguir a carreira de atriz e sua estréia está marcada para março, no Rio de Janeiro, com a peça Atrizes de Ouro, sob a direção de Luiz Duarte. "Além disso, faço faculdade de educação física", disse.

Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade