Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Carlos Alberto de Nóbrega faz homenagem a Jorge Lafond

Domingo, 12 de janeiro de 2003, 10h26

Ontem à noite, A Praça é Nossa acabou de forma emocionante. Carlos Alberto de Nóbrega fez questão de fazer uma homenagem ao ator Jorge Lafond, que morreu ontem, em São Paulo, vítima de uma parada cardiorespiratória.

Muito emocionado e sem conter as lágrimas, Nóbrega disse que seria difícil falar, mas que era preciso fazer aquela homenagem porque Lafond merecia. O apresentador também ressaltou uma coincidência: devido às férias do elenco, o programa está sendo reprisado e ele selecionou para encerrar o primeiro programa de 2003 o quadro em que Jorge Lafond estreou no SBT.

"Você nunca participou de festas na minha casa, nunca foi em nossos jantares de final de ano, mas nunca deixou de ser meu amigo", disse.

Perto de encerrar o seu depoimento, Carlos Alberto de Nóbrega pediu desculpas porque, em respeito a dois acontecimentos recentes em sua vida, não iria participar do "show da morte" de Lafond.

Leia mais:
» Jorge Lafond será enterrado amanhã no Rio
» Morre o ator Jorge Lafond

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade