Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Diana Ross se declara inocente de dirigir embriagada

Sábado, 11 de janeiro de 2003, 09h29

Reuters

A atriz e cantora americana Diana Ross se declarou nessa sexta-feira inocente de dirigir seu automóvel bêbada, um mês após ser detida pela polícia no sul do estado do Arizona.

Uma fonte judicial disse que Ross negou estar bêbada no momento da ação policial através de um documento apresentado por seu advogado a um tribunal da cidade de Tucson.

Ross, de 58 anos, deveria apresentar-se a esse tribunal na próxima segunda-feira, mas sua presença foi adiada para 31 de janeiro, disseram as fontes.

A cantora, que chegou à fama como integrante do grupo musical The Supremes nos anos 70, foi detida em 30 de dezembro quando conduzia seu automóvel de maneira pouco usual.

Segundo o relatório policial, os agentes detectaram uma forte presença alcoólica apesar da cantora negar que tivesse bebido, além de falhar em vários testes de sobriedade.

Na metade do ano passado e antes de começar uma viagem artística pelo interior do país, Ross se internou em um centro de reabilitação para alcoólatras e drogados em Malibu, Califórnia.

A viagem foi cancelada repentinamente após algumas apresentações da artista devido a problemas pessoais, segundo disse seu agente.

EFE

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade