Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Brad Pitt chega aos 39 anos ainda mais bonito e famoso

Quarta, 18 de dezembro de 2002, 07h32

O belo Brad Pitt
Reuters

» Veja as fotos do aniversariante do dia: Brad Pitt!

De acordo com a pesquisa Global Sex Survey 2002, realizada com 50 mil pessoas de 22 países, 42% das mulheres entrevistadas queriam ter uma noite de amor com Brad Pitt. O ator, que hoje completa 39 anos, não é só o mais desejado, como também é daquelas pessoas que deve ter feito um acordo com o tempo. Nascido na cidade de Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos, ele poderia ter ficado famoso como William Bradley Pitt, trabalhando em algum jornal ou apresentando um noticiário na TV, já que abandonou a faculdade de Jornalismo quando faltavam apenas duas disciplinas para a formatura.

O mais velho dos três filhos do executivo Bill Pitt e da educadora Jane Pitt, Brad cresceu no estado de Missouri, para onde a família se mudou depois do seu nascimento.

Na escola, além de ter jogado tênis e basquete, o astro participou do coral, de peças e dos grêmios estudantis. Desde essa época, Brad já tinha seu nome incluído em listas dos "mais mais". Certa vez, ele foi eleito "o mais bem vestido" entre seus colegas de classe.

Pouco antes de se formar em Jornalismo, em 1986, ele desistiu da carreira e foi para a Califórnia no seu carro batizado de "Runaround Sue". Chegou a Hollywood com U$ 325 no bolso. Entre os primeiros trabalhos, Brad desempenhou a "função" de motorista de limusine para strippers. Com o dinheiro desses "bicos", Brad Pitt pagou aulas de interpretação.

Em 1991, ele conquistou o mundo em apenas 14 minutos. Sua primeira aparição nas telas foi em Thelma & Louise. Interpretando um cowboy ladrão, ao lado de Genna Davis e Susan Sarandon, ele roubou o coração de meio mundo.

A partir daí começou uma carreira que hoje pode se dar ao luxo de escolher a dedo os papéis. Para quem ainda duvida do seu talento Brad coleciona uma lista eclética de personagens, em filmes como Seven, Lendas da Paixão, Entrevista com o Vampiro, Encontro Marcado, Os Doze Macacos, Clube da Luta e os recentes Onze Homens e um Segredo e Full Control.

A curiosidade sobre a vida amorosa de Brad Pitt é proporcional à sua fama. Casado com a atriz Jennifer Aniston, da série Friends, desde o dia 26 de julho de 2000, o ator já namorou beldades famosas, como Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow. Com Gwyneth, com quem ele contracenou em Seven, Brad ficou dois anos.

No Brasil, a popularidade do astro, que estrela a campanha publicitária do Corolla, foi recentemente confirmada. O efeito Brad Pitt alavancou as vendas do carro e muitos compradores estão na lista de espera para adquirir esse objeto do desejo. E olha que o garoto-propaganda não vem de brinde!

Leia mais:
» Leve o homem mais desejado do mundo para casa

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade